Cultura & Lazer Titulo Assistente de Silvio
Assistente de palco de Silvio Santos, Roque é internado com falta de ar
31/10/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Roque, assistente de palco de Silvio Santos, está internado no Hospital São Camilo em São Paulo. Na tarde da última segunda-feira, dia 30, o programa Fofocalizando, do SBT, noticiou que o fiel escudeiro do dono do baú está hospitalizado há nove dias.

- Roque deu entrada no hospital São Camilo no dia 21 de outubro com um quadro de tosse e falta de ar. O quadro clínico de Roque é estável. Ele permanece na unidade de internação, mas ainda não tem previsão de alta, informou o apresentador Décio Piccini.

Aos 80 anos de idade, Roque segue como funcionário do SBT e fiel escudeiro de Silvio, já que o acompanha há 52 anos como assistente de palco e diretor de auditório. Atualmente, ele comanda o auditório do Programa Silvio Santos, que apenas possui mulheres em sua plateia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;