Social Titulo Comemoração
Clube andreense homenageia Dia do Anestesiologista

Rubens Awada, mais conhecido como Bimbo, ganha reconhecimento por seus 54 anos de carreira médica

Por Juliana Bontorim
31/10/2017 | 08:29
Compartilhar notícia
Celso Luiz


  Clube celebra profissão médica 

 Em comemoração ao Dia do Anestesiologista, o Rotary Club de Santo André Campestre, presidido por Nelson Pingueira, prestou homenagem ao sócio honorário do grupo Rubens Awada, mais conhecido como Bimbo, em noite marcada por jantar e discursos. “Esta é uma das minhas casas”, afirma Awada sobre sua trajetória na instituição, com a voz embargada na emoção. Nascido em São Pedro, Interior do Estado de São Paulo, mudou para Santo André ainda criança, onde criou raízes e envolveu-se em grandes atividades beneméritas. Aos 84 anos, dedicou pelo menos 54 para a área médica e aposentou-se há cerca de cinco. 

Por aí...

Amor 

Trajetória que começou ainda na infância teve laços firmados em união matrimonial. Os empresários Karina Zocateli e Lucas Braz Tobias, moradores de São Bernardo, casaram-se em festividade na Mansão Ilha de Capri, no Riacho Grande.

 Na história, um longo caminho.Se conheceram com apenas 3 anos e namoraram na adolescência, aos 14.

 Após um desencontro de uma década, reencontram-se. O casal escolheu Gramado, no Sul do País, para a lua de mel.

Expansão

Brunch para convidados marcará a inauguração de unidade da Loja Schmidt Mauá, hoje. “Empreendimento reunirá tudo para a mesa posta, auxiliando os apaixonados por esse segmento”, afirma Guilherme Coltro de Carvalho, da equipe de gestão do Ponto da Porcelana, responsável pela administração.

Reconhecimento

 Em 2010, o diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo em São Bernardo, Mauro Miaguti, criou o Projeto de Resolução, que separa outubro para refletir sobre a importância dos empreendedores para o desenvolvimento do País. Hoje, a Câmara da cidade será palco para sessão solene em homenagem à profissão.

Letras 

 Interessados em aprimorar seus dons terão até hoje para inscreverem-se na oficina gratuita Escrita Criativa, em Ribeirão Pires. A ação, ministrada pelo escritor Reynaldo Bessa, abordará o tema Como Escrever Seu Livro, desde a ideia até a edição. As aulas começam no dia 7 e seguem até o dia 28, e é necessário cadastramento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;