Cultura & Lazer Titulo Romance
Rihanna passa final de semana em Boston com bilionário saudita, Hassan Jameel!
30/10/2017 | 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Se você achou que o lance entre Rihanna e o bilionário saudita Hassan Jameel não passava de uns beijinhos, está redondamente enganado! Depois de terem sido flagrados se beijando em junho deste ano, o par voltou a ser visto junto aproveitando Boston durante o fim de semana. Segundo a People, no último sábado, dia 28, eles jantaram no STRIP by Sterga, na companhia de alguns amigos. Uma fonte do restaurante comentou:

- Eles estavam super tranquilos. Ela foi super legal, relativamente quieta.

Uma noite antes, na última sexta-feira, dia 27, eles jantaram no Scampo com outras três pessoas. Em uma mesa próxima, a equipe de segurança da cantora também desfrutava da comida. Não está claro o que os dois faziam em Boston, mas definitivamente chamaram atenção durante sua passagem.

Também em junho, o pai da estrela chegou a confirmar o namoro com o empresário e fontes do site Life&Style revelaram que ela estaria perdidamente apaixonada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;