Diarinho Titulo Espetáculo
Turnê de 'Carinha de Anjo - O Show' começa em novembro

Primeira sessões ocorrem no Tom Brasil, em São Paulo

Do Diário do Grande ABC
30/10/2017 | 13:15
Compartilhar notícia


No mês de novembro começa a turnê oficial do projeto Carinha de Anjo - O Show, inspirado na novela infantojuvenil em exibição no SBT. Assim como aconteceu com outras produções do canal, como Carrossel e Cúmplices de Um Resgate, a ideia é levar parte do elenco do programa para o palco de diferentes locais do País para aproximar os fãs dos artistas.

Os primeiro compromissos do espetáculo ocorrem nos dias 11 (14h30) e 12 (15h), no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281. Tel.: 4003-1212), em São Paulo. Com preços entre R$ 100 e R$ 200, as entradas estão à venda na bilheteria do local e por meio da internet (www.ingressorapido.com.br), além de pontos de vendas especiais, incluindo o espaço localizado na loja de conveniência do Posto Gravatinha (Avenida Portugal, 1.756. Tel.: 4437-2733), em Santo André.

A história criada para os palcos é inédita. Entre os personagens escalados estão Irmã Fabiana (Karin Hils), Tia Perucas (Priscila Sol) e as crianças Dulce Maria (Duda Artese), Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira). Canções como Lindo Balão Azul, Vem Que Vem, Super Heróis, Velha Roupa Colorida e a música tema Carinha de Anjo fazem parte da trilha sonora.

Vivida por Maisa Silva, vlogueira Juju Almeida fará participações especia em vídeos transmitidos em tela gigante montada no local. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;