Social Titulo Comemoração
Almoço marca posse da nova diretoria da APM

Associação Paulista de Medicina homenageia profissionais em tarde descontraída

Juliana Bontorim
30/10/2017 | 08:56
Compartilhar notícia
Divulgação


 Almoço homenageia profissão médica

 Este mês reserva boas comemorações em torno da classe médica e uma delas, que esta coluna marcou presença, foi almoço promovido em espaço andreense. Com direito a música de diversas épocas, os doutores tiraram o jaleco e embalaram a pista com muita dança em casal. Solenidade presidida por Adriano Valente – permanece no cargo e apresenta formação da nova diretoria – ressaltou a importância da profissão para as gerações. Ladeado por representantes da Capital, autoridades da cidade e sua mulher, Alice, Valente enobreceu os colegas com uma decoração plausível nas mesas, sommelier de vinhos servindo os convidados e consagrou a ação com grande homenagem aos envolvidos. 

Reencontro

 Almoço especial reunirá cerca de 50 aposentadas da Volkswagen para reviver memórias, hoje, em restaurante de São Bernardo. “Será um momento especial de celebrarmos a amizade e nossas conquistas ao decorrer dos anos”, comenta uma das participantes, Maria das Graças de Souza.

Movimentação

 Atividade estará agitada hoje no Sesc São Caetano. A partir das 9h, a Carreta Move Brasil passará pela Avenida Robert Kennedy, que estará interditada para a ação, com atividades recreativas e esportivas. No mesmo dia, será a Copa Sesc. Encontro reúne funcionários de empresas do comércio de bens, serviços e turismo para a prática de esporte.

Mão na massa

 Com as crianças na cozinha, clube gourmet de centro de compras andreense promove workshop com dicas de como preparar focaccia e pizza para encerrar o mês de comemoração dos petizes. Ação será comandada pelo chef Fernando de Oliveira, que ensinará as tradicionais receitas italianas para que as famílias possam reproduzir em casa.

Cuide-se

 De acordo com o Ministério da Saúde, o acidente vascular cerebral, popularmente conhecido como derrame, é uma das principais causas de morte no mundo e no Brasil. Hoje, é comemorado o Dia Mundial de Combate ao AVC, e é preciso atentar-se também ao aumento de casos entre pessoas de 15 e 39 anos, sendo 10% nesta faixa etária. Tabagismo, álcool, má alimentação, pressão alta, colesterol e diabete são alguns dos influenciadores.

Convidado especial

 Doutor Robert Rey é presença confirmada no Chá da Tarde da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Caetano, que encerra as atividades de Outubro Rosa, hoje. Para participar é necessário contribuir com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Conscientização

 Paço Municipal de Santo André será o ponto de partida, hoje, para a Caminhada de Outubro Rosa, da ONG VivaMelhor, A atividade terá concentração às 8h30 e saída marcada para as 9h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;