Setecidades Titulo Em evento
Paulo Serra confirma afastamento temporário de secretária da Saúde

Ana Paula Piña Dias será afastada por curto período de tempo em novembro

Tauana Marin
28/10/2017 | 12:13
Compartilhar notícia


Em visita ao mutirão do programa Saúde Fila Zero, neste sábado às 10h30, no Centro Hospitalar Municipal Newton da Costa Brandão, em Santo André, o prefeito Paulo Serra (PSDB) confirmou que a secretária da Saúde, Ana Paula Piña Dias, será afastada por curto período de tempo em novembro. “Vai ficar uns dias fora, mas sem receber os vencimentos (salário)”, disse Serra. “Vou tirar alguns dias, entre 6 e 17, por razões particulares, dia 18 já estarei de volta. Meu secretário adjunto, Ricardo Macarini, assumirá meu lugar. Nesse período não vou receber salário”, reforça Ana Paula.

No evento foram atendidas 540 pessoas, desse total, 500 com os médicos vasculares, no ambulatório de especialidades cirúrgicas do CHM. Muitos pacientes já saíram de lá com medicamento na mão, para início de tratamento, e outros irão marcar cirurgia. Em outros ambulatórios da cidade, também são realizados mutirões, como o de oftalmologia e cirurgia plástica. O objetivo do programa é zerar as filas de espera por consultas. Há munícipes que ficaram por anos aguardando o atendimento, e agora têm a oportunidade de passar em consulta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;