Márcio Bernardes Titulo
Trilegal, tchê!
Márcio Bernardes
26/10/2017 | 23:06
Compartilhar notícia


Ninguém, nem o gaúcho mais otimista, poderia imaginar que o Grêmio seria magistral no Equador. A vitória de 3 x 0 sobre o Barcelona foi bambambã, tchê.

Barbaridade... Foi um jogo que não colocou em risco em nenhum minuto a superioridade gremista. Espetacular também foi a defesa de Marcelo Grohe, quando o jogo estava 2 x 0, logo aos 3 minutos do segundo tempo. Lance de cinema.

Outra coisa a se ressaltar: o trabalho de Renato Gaúcho, que está fazendo o seu time ser reconhecido como o melhor brasileiro em 2017. O esquema tático montado para a partida no Equador foi perfeito: meio campo recuado, meias e atacantes só arriscando na boa. E como o primeiro gol de Luan saiu aos 7 minutos de jogo, a coisa ficou muito mais fácil.

Se passar dessa fase, - pode perder por até por dois a zero na próxima quarta-feira em Porto Alegre, o Grêmio deverá jogar a final da Libertadores contra River Plate ou Lanús.

Cuidado!

Neymar e seu entorno têm uma preocupação acentuada com a sua imagem. Ela rende milhões com patrocínios e por isso não pode ficar arranhada.

Um jornal francês fez na edição de quarta-feira uma pesquisa. Queria saber se o público não achava que o atacante do PSG estaria se excedendo no comportamento. A briga com Cavani, por uma simples cobrança de pênalti, a expulsão desnecessária no jogo contra o Olimpique, a briga com o técnico Unai Emery...

Neymar precisa pensar e repensar algumas coisas. Especialmente que ele não é o dono da cocada preta.

Ideia de jerico

Tive acesso à campanha publicitária que seria realizada pelo governo federal. Ela compararia Temer a Dilma, como se um fosse Tite e a outra Felipão. Lembrariam do fracasso contra a Alemanha e os 7 x 1.

Felizmente, isso foi abolido e não teremos de passar por mais esse constrangimento.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;