Social Titulo Mechas
Escolas do Grande ABC em luta contra o câncer

Alunos participam de campanha de arrecadação de lenços

Da redação
25/10/2017 | 17:34
Compartilhar notícia
Divulgação


 O coordenador de esportes do Colégio Singular Santo André, Décio Cattaruzzi organizou para quarta-feira (25 de outubro) às 10h40, uma ação social com foco no Outubro Rosa, que envolverá alunos e colaboradores.

Os participantes também doarão mechas de cabelo para confecção de perucas e lenços, os quais serão encaminhados para o Rotary Club Santo André e Casa Ronald McDonald ABC.

 

O colégio está localizado na rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro.

Outras ações:

O Colégio Singular não é o único espaço de educação andreense a participar da data solidária. Com forte comprometimento com a responsabilidade social, a Escola Materna – Centro de Cuidados e Desenvolvimento Infantil aderiu à Campanha de Arrecadação de Lenços, promovida pelo Rotary Club Santo André em apoio ao Outubro Rosa, e suas duas unidades são postos de arrecadação.

 

A campanha se estenderá até o próximo dia 24 de outubro e toda a arrecadação será encaminhada para a Organização Não Governamental Viva Melhor, que oferece atendimento social a mulheres mastectomizadas, além das pacientes com câncer atendidas no Hospital Estadual Mário Covas e Casa Ronald McDonald ABC.  

 

Os interessados em colaborar com a campanha poderão fazer sua doação de lenço em qualquer unidade da Materna. Em Santo André, na Rua Gonçalo Fernandes, 86 – Jardim Bela Vista e, em São Bernardo do Campo, na Alameda Dona Tereza Cristina, 225 – Nova Petrópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;