Economia Titulo
Japão mantém avaliação da economia, mas vê perda de fôlego nas importações
Por
25/10/2017 | 07:54
Compartilhar notícia


O governo japonês manteve sua avaliação da economia, apesar dos sinais de perda de fôlego nas importações, de acordo com o relatório econômico mensal do gabinete, publicado nesta quarta-feira. O documento relativo a outubro diz que a economia continua a se recuperar em ritmo modesto.

A administração do premiê Shinzo Abe, que conseguiu um novo mandato nas eleições de domingo, elaborará um novo plano de política econômica até o fim deste ano, com o objetivo de melhorar a qualificação e a produtividade dos trabalhadores, informa o relatório.

O governo manteve em grade medida as projeções anteriores para vários setores da economia, mas rebaixou sua expectativa para as importações, com a avaliação de que há sinais de desaceleração na recuperação delas. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;