Esportes Titulo Novidade
Campeão com a Ferroviária irá compor diretoria no Água Santa
Marcelo Argachoy
Do Diário do Grande ABC
25/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Reforço no departamento de futebol do Água Santa para a temporada 2018, Márcio Ribeiro deve chegar acompanhado ao compor a diretoria do clube diademense. Trata-se de José Manuel Evaristo, que foi diretor de futebol da Ferroviária até fevereiro deste ano.

Sob o comando de Evaristo, a Locomotiva de Araraquara conquistou o retorno à Primeira Divisão estadual após 19 anos de ausência, culminando com o título do Paulista da Série A-2 de 2015. A Ferroviária se estabilizou na Série A-1, na qual permaneceu para 2018.

Evaristo também levou a Ferroviária ao vice-campeonato da Copa Paulista em 2016. “É um dirigente experiente que certamente irá me auxiliar muito nesta nova jornada”, comentou Márcio Ribeiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;