Automóveis Titulo
Veículo de entrega elétrico e ambulância que diminui contaminação são novidades da Nissan
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
24/10/2017 | 11:57
Compartilhar notícia


O Salão de Tóquio, que começa no próximo dia 28 de outubro, vai trazer novidades nos carros utilitários da Nissan. A fabricante apresentará dois novos veículos personalizados, um elétrico para entregas e outro que fará parte do quadro de ambulâncias da capital japonesa. Segundo a marca, a ideia é melhorar a mobilidade nas cidades.

LEIA MAIS: Jeep Renegade automático será leiloado por a partir de R$ 1
Esportivo Honda Civic Si chega ao Brasil ano que vem

Com câmbio automático, o Nissan Paramedic Concept será uma exclusividade do mercado japonês. Dentre algumas particularidades do novo modelo, está a tecnologia para reduzir a propagação de germes, capaz de reduzir mofo, bactérias e vírus. Outra característica do utilitário é a bateria auxiliar de íons-lítio, que suporta equipamentos médicos quando os pacientes estão em áreas remotas ou precisam de assistência de emergência.

De tamanho compacto, com a proposta de facilitar o trânsito em ambientes urbanos, o Nissan e-NV200 Fridge Concept é totalmente elétrico. Ele foi reforçado, também, na refrigeração de alimentos: o SUV pode transportes itens que necessitam permanecer em temperaturas baixas.

A vendas desses veículos está prevista para 2018 e a Nissan visa dobrar o número de vendas em comparação aos modelos anteriores.

Confira o álbum com os modelos de ambulâncias pelo mundo:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;