Política Titulo
Temer recebe 12 cartas credenciais
Por
23/10/2017 | 16:31
Compartilhar notícia


O presidente Michel Temer chegou na tarde desta segunda-feira, 23, no Salão Leste do Palácio do Planalto para participar de cerimônia de entrega de cartas credenciais. O presidente receberá o documento das mãos de 12 embaixadores.

Participam do evento: Amad Hamood Salim Al Abri, embaixador do Sultanato de Omã; Surasak Suparat, da Tailândia; Fernando María Villalonga Campos, da Espanha; Irene Giner-Reichl, da Áustria; David Salomonia, da Geórgia; Akira Yamada, do Japão; Abdelmoniem Ahmed Alamin Al Hussain, do Sudão; Nils Martin Gunneng, da Noruega; Christopher John Nonyelum Okeke, da Nigéria; Michael Miraillet, da França; Gustavo Vanerio Balbela, do Uruguai; e Lim Juay Lin, da Malásia.

A carta credencial, segundo o Ministério das Relações Exteriores, é uma carta formal enviada por um chefe de Estado para outro, que concede formalmente a acreditação diplomática a um representante designado para ser o embaixador do país de origem no país de acolhimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;