Tecnologia Titulo alto desempenho
Com alto desempenho e qualidade gráfica, Samsung Odyssey proporciona a melhor experiência gamer
Da Redação
Do 33Giga
23/10/2017 | 14:50
Compartilhar notícia


O Samsung Odyssey é o primeiro notebook gamer da gigante sul-coreana. O modelo pode ser encontrado em duas versões de processadores: i7 (Quad-Core de 2.8 GHz) e i5 (Quad-Core de 2.5 GHz). Ambos, porém, possuem tela Full HD antirreflexiva de 15,6 polegadas e alta performance para todo tipo de jogo, desde League of Legends até Assassin’s Creed Syndicate.

A placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1050 é um dos principais destaques do notebook gamer. Ela entrega para o jogador alto desempenho e qualidade gráfica. Com 4 GB e desempenho em 60 FPS, consegue lidar bem com texturas em alta qualidade e resolução Full HD.

Outras especificações que enchem os olhos são a memória RAM de 8 GB (expansível para 32 GB) e o armazenamento duplo, que combina SSD de 256 GB e HDD de 1 TB. Em conjunto, as memórias entregam maior agilidade nas respostas aos comandos do jogador. Vale destacar também que o Odyssey tem bateria de 43 Wh, que permite ficar cerca de 5 horas longe da tomada.

Além das especificações robustas que sustentam horas de diversão, o Samsung Odyssey ainda conta com o HexaFlow Cooling System. O sistema inteligente de resfriamento e ventilação ajuda a manter a temperatura do notebook em um nível confortável e entrega uma melhor jogabilidade para o usuário.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;