Esportes Titulo Fim da linha
Santos demite Levir Culpi após sequência de empates

Presidente Modesto Roma não antecipou quem irá comandar o time neste domingo

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/10/2017 | 15:10
Compartilhar notícia
Ivan Storti/Divulgação Santos FC


 Os três empates seguidos contra equipes que brigam na parte de baixo da tabela do Brasileirão - Ponte Preta, Vitória e Sport Recife - derrubaram o técnico Livir Culpi, do Santos. No início da tarde o presidente Modesto Roma anunciou que o treinador não seguirá à frente da equipe nas próximas rodadas e não antecipou quem irá comandar o time domingo, contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro. 

Levir chegou ao Santos em junho para substituir o contestado Dorival Júnior durante as oitavas de final da Libertadores. Ganhou moral ao conseguir a classificação, mas na sequência o time foi eliminado pelo Barcelona de Guayaquil com uma derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro. A passagem teve 29 jogos, com 13 vitórias, quatro derrotas e 12 empates.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;