Esportes Titulo
Ferrer, Goffin e Tsonga avançam às quartas de final em Antuérpia
19/10/2017 | 20:14
Compartilhar notícia


Os favoritos não decepcionaram no Torneio de Antuérpia nesta quinta-feira. O belga David Goffin e o francês Jo-Wilfried Tsonga estrearam com vitória e o veterano espanhol David Ferrer venceu mais uma na chave do torneio belga, de nível ATP 250.

Maior candidato ao título, Goffin derrotou o jovem norte-americano Frances Tiafe, de apenas 19 anos, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/1) e 6/2. Nas quartas de final, o tenista da casa vai enfrentar o grego Stefanos Tsitsipas, que contou com o abandono do croata Ivo Karlovic no segundo set. O tenista da Grécia vencia por 7/6 (7/4) e 5/6.

Quinto cabeça de chave, Ferrer despachou o local Steve Darcis em três sets: 7/5, 5/7 e 6/3. Na sequência, o tenista de 35 anos vai duelar com o argentino Diego Schwartzman, que superou o norte-americano Ernesto Escobedo por 6/3 e 7/6 (7/5).

Jo-Wilfried Tsonga, por sua vez, levou a melhor no duelo francês contra Kenny De Schepper. O segundo cabeça de chave venceu por 6/4 e 6/3. Nas quartas, Tsonga terá pela frente outro compatriota, Julien Benneteau.

FAVORITOS CAEM EM MOSCOU - Já na competição russa, também de nível ATP 250, os principais candidatos ao título se despediram nesta quinta. Primeiro cabeça de chave, o espanhol Pablo Carreño Busta foi eliminado pelo local Daniil Medvedev por duplo 6/3. Segundo pré-classificado, Albert Ramos-Viñolas foi batido pelo casaque Alexander Bublik por 4/6, 7/5 e 6/2.

Pela mesma rodada, o lituano Ricardas Berankis venceu o sérvio Filip Krajinovic por 3/6, 7/5 e 6/4, e o bósnio Mirza Basic eliminou o sérvio Laslo Djere por duplo 6/1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;