Setecidades Titulo Santo André
Semasa lança dois novos minicursos de educação ambiental
Do Diário OnLine
19/10/2017 | 12:22
Compartilhar notícia


O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) está oferecendo dois novos minicursos como parte do Projeto “Sensibilizando Olhares, Compartilhando Saberes”. São dois novos módulos dos cursos “Educação Ambiental e Recursos Hídricos: Poluição das Águas e Tratamento de Esgoto” e “Educação Ambiental e o Lúdico: Conhecendo a Teoria e Prática Através de Jogos e Dinâmicas”.

As atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados, especialmente técnicos, educadores e estudantes da área ambiental e de educação.

O primeiro minicurso será realizado nos dias 7 e 14 de novembro, contando com uma visita à ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Parque Andreense, gerenciada pelo Semasa. Já o minicurso “Educação Ambiental e o Lúdico” vai abordar jogos cooperativos, dinâmicas e confecção de jogos ambientais como recursos pedagógicos para a educação ambiental. O segundo encontro ocorrerá no Parque Escola.

Os dois minicursos ocorrerão sempre no período da tarde, sendo que os encontros teóricos acontecem no auditório do Centro de Referência em Saneamento Ambiental da autarquia.
Inscrições e informações pelo telefone 4433-9846. Haverá certificado de participação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;