Cultura & Lazer Titulo
Atores de House of Cards ficam presos em set por conta de ataque de atirador
18/10/2017 | 17:10
Compartilhar notícia


O acesso ao set de filmagens de House of Cards localizado em Maryland, nos Estados Unidos, foi bloqueado enquanto a polícia procura por um atirador ativo na área.

Um suspeito abriu fogo em um estacionamento na manhã desta quarta-feira, dia 18, deixando duas pessoas feridas e três mortas.

De acordo com o que o produtor da série, Dana Brunetti, revelou ao The Wrap, a protagonista Robin Wrigth, que interpreta Claire, ficou presa com a equipe, mas Kevin Spacey, que vive Frank Underwood, está em seu dia de folga.

Fizemos contato com as autoridades locais e estamos conscientes de um tiroteio que aconteceu a mais de mil quilômetros de distância do set de filmagens de House of Cards. A produção do show não foi afetada, informou uma declaração da Netflix, segundo o mesmo veículo.

De acordo com o Hollywood Reporter, a região do set só sera liberada quando o suspeito, cuja identidade a polícia já conhece, for preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;