Política Titulo Reajuste aos servidores
Paço de Sto.André pede prazo para contraproposta de reajuste aos servidores
Da Redação
18/10/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André pediu prazo de uma semana para avaliar a possibilidade de contraproposta aos funcionários públicos. Nesta terça-feira, o Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de Santo André rejeitou a primeira proposta do governo de Paulo Serra (PSDB), de parcelamento do reajuste salarial em três fatias anuais.

O Sindserv cobra reajuste salarial imediato de 4,57% e o retroativo à data-base, 1º de abril, seja feito até o fim deste ano. Outra solicitação da categoria é incorporar o abono de R$ 150 aos vencimentos do funcionalismo.

“Pedimos a urgência na resposta, pois já estamos há algum tempo com diversas rodadas de negociação sem conseguir avançar. Nossa expectativa é que até a próxima reunião tenhamos um posicionamento mais concreto e definitivo da administração”, informou a direção do Sindserv.  
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;