Cultura & Lazer Titulo
Mariana Goldfarb posa de biquíni e revela truques para se manter em forma: O dia inteiro agachando!
17/10/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Mariana Goldfarb, além de ser a namorada de Cauã Reymond, com quem ele pensa em aumentar a família, é dona também de um corpo invejável. A apresentadora estampa a nova edição da Corpo a Corpo e, além de um ensaio de fotos arrebatador, falou sobre como faz para se manter em forma.

Em entrevista, ela contou como reduziu seu índice de gordura corporal de 25% para 11%:

- Não tem Natal, Dia das Mães, muitas horas de voo... São todos os dias, de domingo a domingo, não importa a hora, ela fala, sobre a dedicação que tem em relação aos seus treinos.

Por ter praticado natação por oito anos, Mariana não precisa malhar braços e costas, mas faz exercícios para fortalecer pernas e bumbum:

- Ah, é agacha, agacha e passa o dia inteiro agachando! (...) É difícil, pois não tenho a genética do bumbum! Também não gosto do corpo muito trincado. Acho bonito aquela silhueta mais feminina, que não mostra que passa o dia inteiro na academia.

Além disso, deu uma dica de como se manter saudável. Todo dia ela toma um limão espremido com água morna, uma colher de chá de açafrão, uma pitada de pimenta-caiena e dez gotas de própolis:

- É religioso. Desde então, há um ano e meio, não fico doente, não pego uma gripe sequer.

Em seu Instagram, ela postou também a capa da revista e logo avisou que a imagem não recebeu retoques no photoshop:

Tem Photoshop sim, mas só na minha AXILA. 3501736392916 degraus por dia, 1836292916394 gotas de suor, 182628128362937 vezes que pensei em chocolate e não comi. To orgulhosa. Queria agradecer a todos que estão comigo nessa vida. Sozinhos não vamos a lugar nenhum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;