Cultura & Lazer Titulo
Thais Fersoza explica como foi descobrir ser mãe de menina e depois mãe de menino
Por
17/10/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Thais Fersoza é mãe de Melinda e Theodoro e, além dos posts fofos que faz por meio das redes sociais, ela gosta bastante de falar sobre maternidade e usa seu canal do YouTube para falar muito sobre esse assunto. A esposa de Michel Teló agora fez um registro para explicar as diferenças entre ambas as gravidezes.

Primeiro, comentou como foi descobrir que estava grávida pela primeira vez:

- Eu tava naquela expectativa, a gente já tinha conversado que a gente queria engravidar, queria ter uma neném, menina mesmo. A gente tava naquela de não rolou esse mês, não rolou. Foi bem rápido, pois o Michel tava trabalhando bastante, eu tava fazendo novela, depois eu fui operar o joelho, depois eu tinha que fazer a novela, Michel tava trabalhando à beça... bom, quando a acabar a novela a gente começa a tentar.

E continuou:

- Quando a novela esta acabando começamos a tentar e antes da novela acabar eu já estava grávida e não sabia. Então, quem assistiu Escrava Mãe, as últimas cenas da novela eu tava grávida, a Melinda estava dentro de mim e eu ainda não sabia. Mas o feeling da mulher, da mamãe, já me dizia algumas coisas. Quando gravava as últimas cenas da novela, como minha personagem era muito má, eu ficava Filha, tá tudo bem. Se você estiver aí dentro, se tiver rolado, a mamãe não tiver rolado, a mamãe não tá brava, a personagem da mamãe é má, mas eu não sou assim, eu tô interpretando. Ficava com medo de passar essa energia para ela.

Em relação à gravidez de Teodoro, Thais explicou o seguinte:

- Quando descobri do Teodoro foi assim... A gente queria ter dois pertinho, e realmente foi muito pertinho. Então foi uma gratidão da gente saber que tinha rolado, Deus tinha permitido a gente viver, realizar nosso sonho e ao mesmo tempo o susto de Deus, são dois bebês e agora? (...) A gente sempre quis primeiro uma menina, mas sempre queríamos um casalzinho. Quando descobrimos que era uma menina, estávamos em uma conexão, viajando, recebemos o exame de sangue que era uma menina. A gente sempre soube que se tivéssemos uma menina seria Melinda.

E ainda acrescentou:

- Depois que nasceu o Michel já falou Já pensou se o próximo vier um guri?. (...) Dito e feito, quando engravidamos, fizemos o exame, quando chegou o resultado, acordei o Michel, falei: então, chegou o e-mail. Abrimos juntos e ficamos juntos, eu não queria ver, estava tão nervosa. Começamos a conversar sobre a vantagem de ser menino e se for menina. Depois de uma boa conversa, pensarmos prós e contras,e estava lá masculino. Emoção, choro, riso de nervoso.

Por fim, explicou ainda que a grande coisa em comum nas duas gestações foi o fato de ela ter sofrido muito com azia, além de ter ficado com a ponta dos dedos das mãos completamente dormentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;