Cultura & Lazer Titulo
Após show, Maiara e Maraísa passam por susto em avião no Paraná
16/10/2017 | 09:10
Compartilhar notícia


Na tarde do último domingo, dia 15, Maiara e Maraísa enfrentaram um susto no aeroporto de Maringá, no Paraná. De acordo com a RPC, filiada da Rede Globo, o jatinho que transportava as cantoras saiu da pista após um pneu da aeronave estourar.

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido e as duas seguiram viagem em outro avião para São Borja, no Rio Grande do Sul, onde cumpriram a agenda de shows na mesma noite.

Nas redes sociais, a dupla sertaneja não comentou o susto, mas agradeceu o público de Maringá pela apresentação: Encerramos nossa noite muito bem acompanhadas hoje em Maringá - PR. Que prazer enorme poder fazer parte dessa festa linda, escreveram na legenda da publicação. Ainda na rede social, as cantoras apareceram em vídeos realizando o show em São Borja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;