Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cleo Pires diz que Marilyn Manson já cuspiu em sua cara

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


15/10/2017 | 09:44


Cleo Pires publicou um vídeo em seu canal no YouTube trazendo algumas revelações sobre o seu passado. Uma das mais curiosas, por sinal, foi sobre o dia em que o cantor Marilyn Manson cuspiu em sua cara. E ela adorou!

"O Marylin Manson fazia uma coisa de cuspir na plateia. Mas isso era uma coisa boa. A gente queria ser cuspida pelo Marylin Manson. E eu ganhei o quê? Uma cusparada na cara, e eu me orgulho muito disso", disse.

No vídeo, Cleo ainda revelou que seu sonho de infância era ter sido uma das Paquitas de Xuxa.

"Xuxa foi meu ''spirit animal'' durante a minha infância toda. Spirit animal é algo que impulsiona, você pensa: ''o que Xuxa faria?'', ao invés de ''o que Jesus faria?''", comentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados