Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Novo 'Cinquenta Tons de Cinza' chega às livrarias em novembro

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


15/10/2017 | 07:47


Iniciada em 2012 e sucesso mundial, a série Cinquenta Tons de Cinza, de E L James, vai ganhar um novo volume. Darker, narrado mais uma vez (a primeira foi em 2015) sob a perspectiva de Christian Grey, chega às livrarias em inglês no dia 28 de novembro.

No livro, ele tenta ganhar mais uma chance com Ana Steele. "A cabeça de Christian é um lugar assustador para se estar e escrever Darker me deu informações sobre seu caráter e suas motivações. Espero que os leitores também achem essas ideias interessantes", disse a autora em entrevista.

O novo filme baseado na série erótica, que fez mais sucesso em livro do que no cinema, estreia em fevereiro.

E L James é publicada no Brasil pela Intrínseca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados