Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8338

Chuva forte castiga Grande ABC nesta sexta-feira


Do Diário OnLine

13/10/2017 | 17:24


A forte chuva da tarde desta sexta-feira atrapalhou o feriado de quem ficou no Grande ABC. O trânsito ficou visivelmente prejudicado em muitos pontos da região por causa de engarrafamentos ou pontos de alagamento.

Em Santo André, algumas vias sofreram com engarrafamento e tráfego lento, como nos casos da Rua Campos Sales, no Centro, e Avenida Edson Danilo Dotto. Pontos de alagamento foram registrados nas avenidas Firestone e Queirós dos Santos.

A região central de São Bernardo também registrou problemas devido à chuva. A Avenida Pereira Barreto, em uma das entradas da cidade, apresentou pontos de alagamento que atrapalharam a vida dos motoristas. Os engarrafamentos tiraram a paciência de quem dirigia nas ruas Santa Filomena, Viana e Thales dos Santos Freire.

Em Mauá, o trânsito ficou parado na Avenida Antônia Rosa Fioravanti, o que atrasou a vida de quem trafegava pela região. Na Avenida Barão de Mauá, apesar de moderado, o trânsito atrapalhou bastante o fluxo, já que muitas ruas que cruzam a via ficaram parcialmente bloqueadas. Já na Avenida Camilo Castelo Branco o tráfego foi totalmente prejudicado, deixando uma das principais vias da cidade intransitável.

Somente a Avenida Visconde de Inhaúma, no Centro de São Caetano, ficou prejudicada na cidade.
O motorista que esteve em Diadema sofreu com o trânsito nas avenidas Piraporinha, Dona Ruice Ferraz Alvim e grande parte da Fagundes Teles de Oliveira.

Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra não tiveram mudanças significativas no trânsito por causa da chuva.

CPTM

A Linha 10 – Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que liga o Grande ABC à Capital, opera normalmente como informou a Companhia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados