Fechar
Publicidade

Nacional

Publicado em quinta-feira, 10 de outubro de 2002 às 14:36 Histórico

Telemar repudia invasão de filial de Nova Iguaçu (RJ)

Em nota à imprensa divulgada nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa da Telemar informou que os manifestantes que ocuparam o prédio da empresa em Nova Iguaçu são funcionários da Tejofran, empreiteira terceirizada pela operadora.

A empresa, segundo a nota, teve seu serviço encerrado no dia 1º de outubro, conforme previsto em contrato. Um grupo de funcionários ocupou o prédio da Telemar em protesto contra a forma como a prestadora de serviços estaria rescindindo o contrato de cerca de 300 pessoas por dez meses trabalhados.

Na nota, a Telemar "reconhece os direitos destes trabalhadores em reivindicar seus salários não-pagos pela empreiteira, porém entende que não pode ter seu patrimônio e seu quadro de empregados ameaçados por protestos de funcionários de uma terceira empresa com a qual cumpriu todos os seus compromissos".



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC