Cultura & Lazer Titulo Hoje e amanhã
Mauá tem festival de tatuagens e muita música
Karine Manchini
07/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Quem curte tatuagens e desenhos poderá aproveitar a primeira edição do Mauá Tattoo Fest, festival que a The Drunk Tattoo Studio está organizando e traz diversas atrações aos visitantes. O evento acontecerá hoje e amanhã, a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel (Rua Fábio José Delpoio, 123, em Mauá). Os ingressos custam R$ 15 (antecipado com mais um quilo de ração para cães ou gatos) e R$ 20 na porta do ginásio.

Entre as bandas participantes no evento, que acontece hoje, estão Mato Seco e Reflexão Social. Já amanhã, Lixo Suburbano e Sucata marcarão presença. Além das atrações musicais, o festival conta com júris especialistas em tatuagens, como Inácio da Gloria e Antonio Stoppa. O público poderá participar de sorteios e brindes. Mais informações nos 97012-8773 ou 95980-9278.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;