Cultura & Lazer Titulo
Felipe Simas revela que guardou células-tronco da filha Maria: Garantia de tranquilidade no futuro
03/10/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Felipe Simas abriu o coração e fez um desabafo em seu perfil no Instagram na última segunda-feira, dia 2. O ator publicou uma foto deitado ao lado da filha recém-nascida, Maria, e explicou a decisão de ter guardado as células-tronco da pequena.

Pensando no futuro da nossa filha Maria decidimos guardar as suas células-tronco mesenquimais do tecido do cordão umbilical em seu nascimento. Esse tipo de célula-tronco está no tecido do cordão umbilical e pode regenerar ossos, músculos, cartilagem, gordura, pele, vasos sanguíneos. E por isso são a aposta da medicina para o tratamento de muitas doenças. Como o nascimento é uma oportunidade única para guardar essas células, não poderia deixar de dar para a Maria essa garantia de tranquilidade no futuro.

Nos comentários, diversas pessoas se interessaram e deixaram perguntas relacionadas ao assunto para o astro. E você, o que achou?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;