Cultura & Lazer Titulo Gestação
Após cinco meses, Eliana comemora volta ao SBT
Por
02/10/2017 | 13:40
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Um mês depois de dar a luz à Manuela, sua primeira filha com o diretor Adriano Ricco, a apresentadora Eliana postou foto no Instagram comemorando a volta ao SBT ao lado das filhas de Silvio Santos.

"Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada amada Iris por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu a apresentadora agradecendo também à esposa do dono do SBT.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que confirmou a volta da apresentadora nas as gravações do "Programa Eliana" para o próximo dia 10, um mês após o nascimento de Manuela, com o primeiro programa indo ar no dia 28 de outubro. Patrícia Abravanel, que ficou na apresentação durante a licença de Eliana, grava seu último programa nesta terça-feira, 3.

Durante a gravidez, a apresentadora teve um descolamento de placenta, o que fez com que ela passasse um período internada em um hospital de São Paulo. Por conta disso, Eliana teve de se afastar do SBT para cuidar da saúde em tempo integral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;