Cultura & Lazer Titulo
Rafael Cardoso reúne celebridades em festa de aniversário da filha Aurora
02/10/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


O último domingo, dia 1, foi dia de Rafael Cardoso e a esposa, Mariana Bridi, celebrarem o aniversário de três aninhos de vida da filha Aurora.

A festinha reuniu diversas celebridades no Espaço Encantado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No Instagram, a mamãe não poupou fofura na hora de parabenizar a pequena: 1 de outubro de 2014 data mais incrível da minha vida. E três anos depois estou aqui mais uma vez apenas AGRADECENDO por você existir minha pequena Aurora! Meu raio de luz mais brilhante!

Acompanhados dos dois filhinhos, João Gabriel e Antônio, a atriz Regiane Alves e o Maridão João Gomez marcaram presença no evento.

Também acompanhada do casal de filhos, Theo e Bruna Luz, a atriz Carolinie Figueiredo curtiu a festinha infantil.

Apesar de não terem filhos, José Loreto e Débora Nascimento comemoraram o aniversário da pequena, filha do ator Rafael Cardoso.

Quem também esteve por lá foi Renato Goés. O ator despediu-se da supersérie Os Dias Eram Assim, da Globo, em setembro.

O ator Igor Rickli fez poses para as câmeras, com o filho Antonio no colo. Fofos, não?!

Com temática da animação Frozen, a festa teve bolo, cupcakes e decoração personalizadas. No Instagram, a mamãe Mariana Bridi fez questão e revelar cada detalhe da mesa de doces.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;