Nacional Titulo Forças Armadas
Rocinha volta a registrar tiroteio após saída das Forças Armadas
Por
01/10/2017 | 14:53
Compartilhar notícia


Dois dias após a saída das Forças Armadas da Rocinha, na zona sul do Rio, a favela voltou a registrar tiroteios, na manhã deste domingo, 1º de outubro. De acordo com a Polícia Militar, o confronto foi causado entre policiais do Batalhão de Choque e criminosos, na Rua 2. A assessoria da PM informou que policiais estão "vasculhando o local", mas não respondeu se houve feridos.

Segundo a nota enviada pela PM, 500 policiais militares atuam "em 15 pontos de cerco e em 14 pontos de contenção no interior da comunidade", além do patrulhamento das tropas especiais. A polícia também faz operação no Morro do Vidigal, vizinho da Rocinha, com o Batalhão de Ações com Cães (BAC). Ainda não há informações de prisões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;