Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Elenco de A Força do Querer faz sucesso com moradores de comunidade que virou cenário da trama



01/10/2017 | 13:11


O elenco de A Força do Querer irá deixar saudade para os moradores da comunidade Tavares Bastos, localizada no Catete, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, pessoas que acompanham as gravações da trama, que usa de cenário o local para dar vida ao Morro do Beco contaram como está sendo a convivência com atores como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Emílio Dantas e Jonathan Azevedo.

Maria Aparecida, que mora na residência que serve como a casa de Bibi e Rubinho no morro, contou que estrelismo não faz parte da vida de Juliana Paes e Paolla Oliveira, que mostraram toda a humildade ao aproveitarem um pouquinho da casa da moradora, que possuí uma vista linda do Rio de Janeiro:

- Paolla Oliveira quando entrou aqui para usar o banheiro e tomar um café, se ajoelhou, abismada, com a paisagem, contou.

Em seu Instagram, Juliana Paes até chegou a mostrar a paisagem da casa de Aparecida, que preparou macarrão com salsicha para um almoço descontraído. A moradoram que ganha um dinheirinho alugando a laje de sua casa para as gravações, garante que a atriz adorou o convite:

- Era um dia intenso de gravação, a Juliana estava com fome e eu ofereci fazer o prato. Elas adoraram.

A moradora e comerciante Dalva de Souza, que às vezes atua como figurante na novela, contou que Juliana Paes disse que iria voltar ao local para fazer unha com ela:

- Juliana passou outro dia lá no salão e brincou que voltaria para fazer a unha comigo. Ela é uma simpatia, elogiou a manicure.

Já o morador Jorge Baiano empresta sua laje para as cenas de churrascos do traficante Sabiá e aluga sua casa como camarim dos atores:

- A Juliana Paes já entrou no meu quarto e deitou na minha cama. Ela é maravilhosa, entregou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados