Cultura & Lazer Titulo Enquanto não estivesse sóbria
Enquanto não estivesse sóbria, Demi Lovato estava proibida de se aproximar da irmã
Por
29/09/2017 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Demi Lovato tem falado abertamente sobre ter superado o vício em drogas e mais uma vez ela abriu o jogo sobre sua recuperação na noite da última quinta-feira, dia 28. De acordo com o Daily Mail, em entrevista ao talk show The Jonathan Ross Show, a diva pop revelou que seus pais a proibiram de manter contato com sua irmã, Madison De La Garza, hoje com 15 anos de idade, como intervenção final, e foi isso que a incentivou a ficar limpa.

- Eu sabia que tinha muita vida pela frente, mas uma das principais razões por eu ter ficado sóbria foi para poder estar próxima da minha irmã, porque minha mãe e meu pai [disseram que eu não poderia estar próxima dela] se eu estivesse fazendo coisas.

A cantora, que lançou seu mais novo single Tell Me You Love Me nessa sexta-feira, dia 29, ainda disse que passou por fases difíceis, mas hoje procura ajudar quem enfrenta batalhas semelhantes:

- Eu passei por alguns momentos difíceis e procurei tratamento por algumas dificuldades que eu tinha e agora eu estou do outro lado e uso minhas histórias para ajudar outras pessoas e inspirar as pessoas a procurar ajuda que eles precisam. Eu tive família e amigos muito próximos e meu diretor, todos estiveram do meu lado. Eu não poderia estar aqui sem eles. Meus fãs também, eu sinto que eles me deram uma razão para viver e eu sou eternamente grata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;