Cultura & Lazer Titulo Entrevista
Ansel Elgort é só elogios à namorada, Violetta Komyshan, em entrevista
Por
28/09/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Na última terça-feira, dia 26, Ansel Elgort esteve em Nova York, nos Estados Unidos, em um evento da Airbnb e deu uma entrevista ao site E! News sobre seus lugares favoritos na cidade cosmopolita. O ator logo citou um local que é bastante frequentado pela namorada, Violetta Komyshan, o que fez com que os fãs arrancassem suspiros de felicidade.

- Eu preciso ir ao Brooklyn Boulders e malhar para que eu consiga alcançá-la. Ela faz exercícios o dia inteiro, todos os dias.

Em seu Instagram, inclusive, Ansel compartilhou uma foto da amada dançando balé com a legenda Obsessão.

- É uma ótima foto dela, não acha?, perguntou o ator para o repórter do E! News.

Ansel e Violetta estão juntos desde 2012. Em 2014, os dois se separaram brevemente por conta da agenda cheia de compromissos do astro, mas voltaram em 2015 após cinco meses distantes e estão juntos desde então. Fofos, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;