Cultura & Lazer Titulo Após 13 anos
Após 13 anos, Justin Timberlake pode voltar a se apresentar no Super Bowl
Por
28/09/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Justin Timberlake pode ter a chance de se redimir com o público do Super Bowl após apresentação polêmica em 2004 ao lado de Janet Jackson. Isso porque, segundo a US Weekly o artista foi convidado para se apresentar no intervalo da final da temporada da NFL, que acontece no dia 4 de fevereiro, e estaria próximo de finalizar o acordo.

Como de costume, a grande final da NFL conta com um megashow em seu intervalo. Beyoncé, Madonna, Prince foram apenas alguns dos grandes nomes que já subiram ao palco do evento, que neste ano contou com uma apresentação de Lady Gaga. Em 2018, Timberlake deve se apresentar sozinho, embora rumores indicavam que Jay-Z poderia se juntar ao marido de Jessica Biel.

Para quem não se lembra, o galã teve uma passagem constrangedora pelo Super Bowl há 13 anos, quando sem querer acabou puxando a roupa de Janet Jackson durante a performance da música Rock Your Body, expondo o seio direito da cantora para milhões de espectadores que acompanhavam o evento pela televisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;