Esportes Titulo
Mordido após derrota, Netuno visa recuperação na Copa Paulista

Água Santa enfrenta a Inter hoje, em Limeira, em busca da primeira vitória na segunda fase

Marcelo Argachoy
27/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Considerando a posição na tabela, o objetivo do Água Santa na partida de hoje, às 20h, contra a Inter de Limeira, fora de casa, é de recuperação. Afinal, a equipe foi derrotada pela Ferroviária na última rodada, jogando em casa, e precisa somar seus primeiros pontos na segunda fase da Copa Paulista.

No entanto, o clima é diferente entre os jogadores. A atuação na última partida foi satisfatória e o resultado ruim só serviu para aumentar ainda mais a vontade de vencer no elenco.

“Os jogadores estão muito chateados, jogaram bem e acabaram derrotados. Eles estão bravos e motivados para essa partida. Espero que tenham atuação e dedicação ainda melhores do que contra a Ferroviária”, declarou o técnico Jorginho.

O treinador ressaltou o desenvolvimento de seus comandados ao longo do torneio, principalmente em relação aos mais jovens. 

"Estão começando a amadurecer. Cada jogador tem o seu tempo e a sua forma de amadurecer. Temos uns três ou quatro garotos no time, mas eles estão encarando essa situação como se fossem adultos”, disse Jorginho.

Apesar das frequentes mudanças nos 11 titulares, o treinador destacou que a equipe não está sofrendo com o entrosamento. “Muito pelo contrário. As jogadas ofensivas estão saindo, então o time está se entrosando bem, mesmo com as mudanças, que são mais por conta de lesões do que por motivos técnicos.”

Sem novas suspensões ou lesionados, o time titular hoje deve ser o mesmo da última rodada.

PATRIK

O jogador já treina normalmente com o restante do elenco e passará novamente por exames para definir se voltará a atuar na Copa Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;