Cultura & Lazer Titulo
Suposta gravidez de Kylie Jenner não teria sido bem recebida por Kim Kardashian
26/09/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Enquanto Kylie Jenner não se pronuncia sobre os rumores de que estaria grávida, fontes ligadas à Kim Kardashian contaram à People que a socialite não está muito animada com a possível chegada de um novo sobrinho.

A esposa de Kanye West não teria reagido bem ao ficar sabendo que a meia-irmã está à espera de seu primeiro filho. Kim ainda estaria processando a enorme novidade na vida da pupila:

- Sua primeira reação foi: Sério? Ela não respondeu bem no início. É como se ela e Kanye tivessem passado todo esse tempo tentando engravidar, e agora isso acontece com Kylie. Ela ficou dilacerada. Definitivamente, demorou muito para que ela processasse.

Apesar da surpresa, a fonte afirmou que Kim irá apoiar Kylie de qualquer maneira:

- Claro que Kim está feliz por Kylie. Ela vai apoiá-la 100%, não importa como. Nunca houve qualquer dúvida sobre isso. Mas é apenas uma dinâmica estranha, depois de tudo o que Kim fez intencionalmente para ter outro filho. Levou muito tempo, energia e dinheiro para engravidar, e agora Kylie está tendo um bebê ao mesmo tempo, comentou a fonte ao citar a suposta barriga de aluguel que Kim e Kanye planejaram para terem o terceiro filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;