Cultura & Lazer Titulo Novo casal?
Harry Styles é flagrado com modelo da Victoria's Secret e aumenta boatos de romance
26/09/2017 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


Tá rolando? Harry Styles foi flagrado em um restaurante ao lado da modelo da Victoria's Secret Camille Rowe. O clique acima, aparentemente feito por um fã, foi publicado em um fã-clube da banda One Direction, que acrescentou a informação de que o suposto casal estava em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Harry aparece carregando a bolsa da top, que aparece sem maquiagem e com um look bem casual. Nos comentários da publicação do Twitter, alguns fãs já shippavam o casal e mencionaram o quanto eles parecem fofos juntos.

Vale lembrar que o cantor é bem discreto em relação a sua vida pessoal. O astro já se envolveu anteriormente com Taylor Swift e Kendall Jenner, mas ambos os términos geraram uma certa polêmica na mídia. Mas e agora, será que ele encontrou um novo amor em Camille?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;