Esportes Titulo
Santo André irá disputar Liga Paulista de Futsal em 2018

Jogadores locais serão aproveitados na nova equipe, que almeja brigar pelo topo da tabela

Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
26/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André está de volta à Liga Paulista de Futsal. Em parceria com a Secretaria de Esporte e Prática Esportiva, a Liga de Futebol de Salão de Santo André está organizando uma nova equipe para disputar as principais competições da Federação Paulista da modalidade.

Segundo o presidente da Liga de Futebol de Salão de Santo André, Rodolfo Oliveira Guedes Lima, a equipe entra já na próxima edição do Paulista com meta audaciosa: brigar para ficar entre os quatro primeiros.

“É um sonho que está se tornando realidade. A Liga vem se fortalecendo ao longos dos anos com grandes competições, como o Municipal e a Copa Diário do Grande ABC. Então existia essa cobrança. A cidade merecia projeto grande e audacioso como esse”, disse Rodolfo.

O time busca mais patrocinadores e deve anunciar a comissão técnica nas próximas semanas. É certo que oito atletas da Liga farão parte desta nova equipe, que irá mandar seus jogos no ginásio do Camilópolis.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;