Cultura & Lazer Titulo Vício em drogas
AJ McLean, do Backstreet Boys, tenta ajudar Aaron Carter com vício em drogas
25/09/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


AJ McLean, do Backstreet Boys, está fazendo o possível para ajudar Aaron Carter em um momento complicado. Segundo informações do site TMZ, os familiares de Aaron estão bastante preocupados com o músico, que se envolveu em uma polêmica após policiais invadirem sua casa e o pegarem sob a influência de alguma substância ilícita. Passado o episódio, AJ, que já fez três reabilitações por conta de seu vício em drogas, está disposto a convencer Aaron de que esse não é o caminho a ser seguido.

O cantor ainda declarou que está preocupado com Aaron e espera colocar juízo em sua cabeça. Ele afirma que o artista é como um irmão mais novo e que sabe exatamente pelo quê ele está passando e que fará o seu melhor para salvá-lo. Já o verdadeiro irmão de Aaron, Nick, estaria bastante frustrado com toda essa situação. Tenso, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;