Cultura & Lazer Titulo
Kylie Jenner é a barriga de aluguel de Kim Kardashian? Fãs especulam, enquanto Kris Jenner se pronuncia
23/09/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


A notícia de que Kylie Jenner está grávida tomou conta da internet na sexta-feira, dia 22, e os fãs entraram em polvorosa com a suposta gestação. Fontes ligadas à caçula do clã Kardashian-Jenner, de 20 anos, contaram à People e ao TMZ que ela já está contando a novidade aos amigos próximos há algumas semanas, e seu namorado, o rapper Travis Scott, com quem ela começou a se relacionar no começo do ano, estaria até revelando o sexo do bebê: uma menina! O último post de Kylie no Instagram antes do anúncio, então, ganhou um novo significado: a empresária de cosméticos postou uma pintura, feita por um fã, em que ela aparece segurando uma versão sua criança.

Não demorou muito para que começassem as teorias da conspiração. Após a notícia da gravidez, os internautas também logo juntaram alguns pontos e começaram a se perguntar: seria Kylie a barriga de aluguel da irmã, Kim Kardashian? Outra notícia que ganhou notoriedade recentemente é a de que Kim e o rapper Kanye West estão esperando a terceira filha, via barriga de aluguel. Kylie Jenner é a barriga de aluguel de Kim e Kanye e essa notícia é publicidade plantada para aumentar a emoção em torno dos dez anos do reality Keeping Up With the Kardashians, tuitou uma fã. Será?

Kris Jenner falou sobre os rumores no mesmo dia em que a notícia chegou à mídia, em Milão, onde Kendall Jenner estava desfilando, e não confirmou nem negou a gravidez: Algo acontece todo dia. Você nunca sabe o que vai sair a qualquer momento, ela afirmou, segundo a People. Isso não dá pra negar, essa família é rainha no quesito notícias polêmicas.

Depois, os internautas logo começaram a procurar nas redes do suposto novo papai, e encontraram outra motivo de especulação: um tweet de Travis, feito no dia 12 de junho, dizendo: Este é o dia mais feliz da minha vida. Seria uma dica de que vem bebê por aí? As datas batem, já que as fontes afirmam que Kylie irá dar à luz em fevereiro de 2018. No mesmo dia do post uma fã já se adiantou: Isso é porque você plantou sua semente nela [Kylie], né?

E quanto as redes sociais da própria - talvez - mamãe? Kylie tem postado, já há algumas semanas, muitas fotos antigas de sua barriga chapada, ou cliques atuais dos seios para cima. Em um dos poucos cliques em que aparece de corpo inteiro, ela usou uma jeans mais larga com uma jaqueta por cima. Estaria tentando esconder a barriguinha?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;