Internacional Titulo
Macron assina decretos para implementar medidas de reforma trabalhista na França
22/09/2017 | 15:07
Compartilhar notícia


O presidente da França, Emmanuel Macron, assinou cinco decretos que abriram caminho para a implementação de medidas de reforma trabalhista destinadas a impulsionar o crescimento do país.

O movimento desta sexta-feira ocorre quando os sindicatos e os opositores políticos organizaram uma série de manifestações, temendo que as reformas enfraquecerão as proteções trabalhistas conquistadas. A reforma trabalhista é o pilar central das promessas de Macron para a criação de empregos.

O presidente francês afirmou que as primeiras medidas serão aplicas já na próxima semana. Ele elogiou a "onda de mudanças sem precedentes" para o modelo social francês, juntamente com uma reforma dos benefícios de desemprego e um plano de treinamento para desempregados que será criado no próximo ano. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;