Cultura & Lazer Titulo
Brooklyn Beckham reclama de assédio de fãs na universidade: - Estarei com vocês por quatro anos, então se acalmem
21/09/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Filho mais velhos da ex-Spice Girl Victoria Beckham com o craque dos gramados David Beckham, Brooklyn Beckham já nasceu sob os holofotes e acostumou-se com a fama. No entanto, em entrevista à The Cut, o calouro da universidade de Parsons, em Nova York, nos Estados Unidos, contou que às vezes se irrita com o assédio de alguns grupos de fãs de seu colégio:

- Eu gosto das pessoas da escola, mas existem algumas fãs na escola... Às vezes, eu tenho que ser, tipo: Eu estarei com vocês por tipo, quatro anos, então se acalmem. Eu quero dizer, está ficando melhor. Elas entendem e respeitam isso, mas isso foi apenas no começo, foi como um choque para eles, então [agora] está tudo bem.

Aos 18 anos de idade, Brooklyn deixou a Inglaterra em agosto deste ano para cursar fotografia em Nova York. Mas o estudante falou que seus pais aprenderam a lidar com a distância:

- Eles sabem que isso é uma grande oportunidade para mim, então eles estão tudo bem com isso.

Em meio a rumores de que ele teria reatado seu namoro com a atriz Chloë Grace Moretz, Brooklyn não se pronunciou sobre o assunto e ainda confessou que não costuma ser amigo de todas essas celebridades, pessoas irritantes, segundo suas palavras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;