Cultura & Lazer Titulo TV
The Voice começa hoje com novo time

Ivete substitui Claudia Leitte no júri do programa de
música; reality de resistência chega à Band segunda

Por Miriam Gimenes
21/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Mauricio Fidalgo/Divulgação


Se na última edição do The Voice Brasil Ivete Sangalo participou apenas como supertécnica, nesta, que tem início hoje, após A Força do Querer, será uma das protagonistas do programa. Ao lado de Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown, a baiana vira integrante do quarteto de jurados – no lugar de Claudia Leitte, que ocupará sua cadeira no The Voice Kids, em 2018 – e terá de usar de todo o charme para formar seu time com 12 ‘vozes’. “Já viro cheia de má intenção, toda trabalhada no poder. É cada lábia que passo nos candidatos”, brinca a cantora.

A partir do programa de hoje, os técnicos começam a formar suas equipes – serão selecionados 48 candidatos – na audição às cegas, que seguirá por mais cinco quintas-feiras. “Depois de várias temporadas a gente aprende uma coisa ou outra. Tem muita voz boa e corremos atrás mesmo. Fora que nosso objetivo é derrubar o Teló”, brinca Lulu.

Ele diz isso porque nas últimas duas edições do programa os vencedores foram treinados pelo cantor sertanejo: Renato Vianna (2015) – que foi à final com a são bernardense Nikki – e Mylena Jardim (2016). “Continuo com o mesmo foco. Tenho que avaliar a voz, mas é preciso me tocar também. A liga do time foi boa. Parece que estávamos ali, nós quatro, há muitos anos”, adianta Teló.

Brown concorda e revela estar ansioso por mais uma edição. “O mais interessante é saber que, muitas vezes, a conexão é feita ali, na hora, no momento em que a gente olha no olho do cantor e a identificação acontece. Fora as surpresas. Não tem regra, não, quem manda é o coração.”

Uma vez escolhidos os times, as fases são tira-teima (quatro integrantes por grupo se apresentam em cada programa e os técnicos salvam duas vozes para seguir em frente), batalha (cada participante canta em dupla com integrantes do próprio time), batalha dos técnicos (disputa passa a ser com cantores de times adversários), remix (apresentações solo), semifinal e, em seguida, a grande final. Quem vencer levará R$ 500 mil de prêmio e um contrato com a gravadora Universal Music.

NA BAND

Já o novo reality da Band, Exathlon Brasil, baseado no formato turco, estreia na segunda-feira, às 22h30. Gravado na República Dominicana, contará com 20 participantes (dez anônimos e dez famosos), liderados pelo apresentador Luís Ernesto Lacombe. Eles terão de enfrentar situações que exigem resistências física e psicológica em busca de R$ 350 mil.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;