Setecidades Titulo Em Mauá
PM frustra tentativa de assalto a banco
Daniel Tossato
Do Diário OnLine
20/09/2017 | 13:29
Compartilhar notícia
Polícia Militar/Divulgação


Uma tentativa de assalto a banco terminou em perseguição pelas imediações da agência na Rua Vitorino Dellantonia, em Mauá, por volta das 10h50 desta quarta-feira. Os criminosos foram surpreendidos após testemunhas ligarem para o 190 da PM (Polícia Militar).

Segundo a polícia, quatro suspeitos renderam o vigia do banco, um dos gerentes e começaram a recolher o dinheiro que estava nos caixas. Armados com fuzil 762, de uso exclusivo das forças armadas, eles ainda levaram a arma do vigilante que fazia a segurança da agência. Eles não conseguiram adentrar ao cofre, onde estava a maior quantia de dinheiro.

A PM conseguiu frustrar o assalto após receber telefonema alguns instantes depois que o grupo de homens saiu da agência. Dois deles foram capturados duas ruas acima de onde fica o banco. Com eles foram apreendidos o dinheiro, fruto da tentativa de assalto, armas e vasta munição. Os outros dois indivíduos conseguiram escapar. A polícia ainda não sabe informar o valor que o bando tentou levar.

Ainda conforme os policiais, o caso será investigado pela Delegacia Sede do município. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;