Cultura & Lazer Titulo
Thais Fersoza diz contar com ajuda na criação dos filhos, mas dispensa babás
19/09/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


É muito bom saber como as pessoas lidam com certos acontecimentos na vida. Ainda mais quando se trata de maternidade. E uma das mamães mais queridas da internet adora compartilhar experiências com os fãs! Nesta segunda-feira, dia 18, Thais Fersoza usou o canal no YouTube para compartilhar a rotina que mantém com os filhotes Teodoro e Melinda.

A atriz conta no vídeo que se encaixa mais no perfil da mãezona tradicional e aproveitou para responder algumas dúvidas enviadas pelos fãs da família Teló-Fersoza.

Sobre os primeiros dias de Melinda, Thais revelou que precisou da ajuda de uma enfermeira, já que os pais e os sogros moram longe. Com Teodoro, ela diz contar com o auxílio de uma funcionária de muitos anos na família. Mas esse apoio não exclui a atriz das funções básicas do cuidado com os pequenos, como trocar fraldas e banho, por exemplo.

- Eu faço tudo, eu e Michel, né? Ninguém nunca dormiu com a Melinda, é só a babá eletrônica. Fico monitorando ela do meu quarto. Se ela chora de madrugada, quer mamar, trocar fralda, eu que vou, explica.

E nesse período mais complicado do dia, Thais nunca está sozinha. A atriz tem ao lado o papai-coruja, Michel Teló.

- De madrugada, muitas vezes, se ela dá uma resmungadinha, quem vai é o papai. Quem acorda cedo sou eu, eu fico com ela de manhã, conta.

Thais também aproveitou a oportunidade para se posicionar sobre a contratação de babás. Ela não concorda em ter um filho para outra pessoa criar, o que é diferente de contar com alguma ajuda.

- Ter ajuda acho importante e saudável, para você poder trabalhar, cuidar do casamento, cuidar de você mesma. Tem gente que não tem esse tempo que eu estou tendo para cuidar com os filhos. Não tem jeito. Não sou contra, acho que é uma ajuda, defendeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;