Economia Titulo Oportunidade
Volkswagen disponibiliza 67 vagas para estágio
Por Do Diário OnLine
19/09/2017 | 12:19
Compartilhar notícia


A Volkswagen está com incrições abertas para o programa de estágio 2018. Serão oferecidas 67 oportunidades nas quatro plantas da empresa, São Bernardo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais.

Dentre as áreas que serão disponibilizadas estão Administração e Elétrica, ambas para nível técnico, e Administração de Empresas, Engenharia, Secretariado, Direito, Comércio Exterior, Contábeis e Economia, todas com nível superior.

Os interessados devem ser inscrever até o dia 8 de outubro pelo link: http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos/programa_de_estagio.html.

O candidato deve estar cursando em 2018, o penúltimo ou último ano do curso de nível técnico (vagas apenas para São Bernardo) ou superior (em todas as unidades).

Os benefícios oferecidos serão bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, desconto na compra de veículos, alimentação, seguro de vida, ambulatório, médico na unidade e estacionamento gratuito.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;