Cultura & Lazer Titulo Estilo local
Fergie usa bomber customizada por estilista brasileira no Rock in Rio
18/09/2017 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


No último sábado, dia 16, Fergie subiu ao Palco Mundo no Rock in Rio bem no estilo brasileiro! E não foi só porque ela chamou Pabllo Vittar para cantar o hit Sua Cara, mas também porque Fergie usou uma jaqueta bomber confeccionada especialmente para ela, pela estilista brasileira Fabiana Milazzo.

Com cinco quilos de franjas coloridas em pedrarias, a peça levou 240 horas para ficar pronta e contou com o trabalho de 15 pessoas! No Instagram, Milazzo compartilhou um vídeo do processo de criação da bomber: Orgulho e realização!, declarou a estilista na legenda.

Fergie, que recentemente terminou seu relacionamento de oito anos, não descartou a possibilidade de uma parceria com Anitta, logo após ter lançado single com Rick Ross.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;