Cultura & Lazer Titulo
Lorde revela como superou fim do namoro: - Bebendo tequila e dançando ao som de Nelly Furtado
17/09/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Lorde é o grande destaque da nova edição da Vogue e abriu o jogo sobre sua mais nova fase. Tendo recém-lançado seu segundo álbum, Melodrama, a cantora de 20 anos de idade contou como do nada tudo em sua vida mudou, segundo informações do Daily Mail:

- De repente eu me mudei de casa, passei por um término de namoro (com James Lowe). Parecia que todos os dias e todas as noites eu estava me surpreendendo por todas essas novas coisas. Eu realmente me senti como uma jovem adulta pela primeira vez, meio que socializando...

Ela ainda continua:

- O tempo todo que eu estava escrevendo Melodrama eu estava saindo muito, indo a muitas festas, indo a muitos shows. Eu só queria estar dançando o tempo todo. Foi quase como eu só quisesse fazer as coisas que eu queria e dançar no sábado, ou algo assim, o que foi uma coisa muito nova para mim. Eu acho que quando você amadurece e você passa por um término é tipo: eu só não quero pensar nisso e eu quero beber tequila e dançar ao som de Nelly Furtado, concluiu.

Lorde e o fotógrafo James Lowe namoraram por três anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;