Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Fergie chamou Anitta para cantar com ela no Rock In Rio, mas brasileira recusou



17/09/2017 | 14:33


Pabllo Vittar continua provando que é um sucesso! Na noite do último sábado, 16, a cantora fez uma participação especial ao lado de Fergie no Rock In Rio e levou o público à loucura. Após a apresentação, Anitta elogiou Pabllo e revelou que havia sido convidada a cantar ao lado de Fergie, mas recusou porque estava de férias.

"Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Obrigada, meu amor Fergie pelo convite. Dessa vez, eu realmente não poderia. Mas eu sabia que Pabllo Vittar seria tão incrível quanto. E então vocês me fizeram presente... Obrigada pelo carinho. Também amo você e amo sua causa, repito que sempre estarei aqui. Tem lugar para todos nós nesse mundo", escreveu Anitta no Instagram.

Durante a apresentação de Fergie e Pabllo, foi tocado um playback de Anitta da música Sua Cara. "E eu prometo dançar Sanfoninha com você e perguntar para eles se 'eles pensaram que não íamos rebolar nossa bunda' em uma oportunidade melhor", concluiu Anitta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados