Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em domingo, 17 de setembro de 2017 às 13:10 Histórico

Demi Lovato faz mistério sobre sua sexualidade e afirma: - Eu amo quem eu amo

Demi Lovato deixou todos intrigados com a sua sexualidade, após dar a entender em algumas entrevistas que está aberta a relacionar com pessoas do mesmo sexo, além de rumores de que estaria namorando a DJ Lauren Abedini. Mas a cantora continua categórica em não expor a verdade sobre o assunto.

Em entrevista para o site PrideSource, Demi disparou:

- Eu amo quem eu amo.

Perguntada sobre se queria aproveitar o momento para assumir alguma orientação sexual, a morena foi direta:

- Obrigada pela oportunidade, mas acho que vou passar.

A cantora também falou sobre um dos maiores hits de sua carreira, Cool for the Summer, após ser questionada se ela acredita que a intimidade entre pessoas do mesmo sexo deve ser secreta, como o site lésbico de cultura pop After Ellen a acusou:

- Minha intenção com a música era apenas diversão e curiosidade bissexual. Eu acho que as pessoas olham para as letras da música, e veem algo além. Gostaria de poder dizer a esse site para dar uma relaxada, porque é apenas uma música. Eu acho que vivemos em um mundo hoje onde não importa o que você faz, você está fazendo algo errado, seja apropriação cultural ou seja insensível a certos grupos de pessoas. Nós apenas vivemos naquela época em que tudo o que fazemos é errado e, infelizmente, todos estão procurando um motivo para ouvir suas vozes e, às vezes, nem sempre é da maneira mais positiva.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC